Enquete do Política Cariri: Desafios e Sucesso, esses foram os insights da avaliação das gestões municipais em Lagoa Seca, Puxinanã, Queimadas e Serra Redonda. Confira os números!

Date:

Uma enquete conduzida pelo Portal Política Cariri lançou luz sobre a avaliação das gestões municipais em quatro importantes municípios da região de Campina Grande: Lagoa Seca, Puxinanã, Queimadas e Serra Redonda. Os resultados da pesquisa oferecem insights significativos sobre a percepção dos cidadãos em relação aos seus líderes locais.

No município de Lagoa Seca, a gestão da Prefeita Dalva Lucena enfrenta desafios, particularmente no âmbito das mídias sociais. Dos 335 participantes da enquete, apenas 25% avaliaram a gestão como ótima, enquanto 29% a classificaram como péssima. Esse cenário revela a dificuldade de Dalva Lucena em angariar forte apoio nas plataformas digitais, uma área crucial, especialmente em um contexto de reeleição iminente. Não é a primeira vez que o Portal Política Cariri revela números desafiadores para a prefeita, indicando a necessidade de uma melhoria significativa na presença e engajamento nas redes sociais. No entanto, um ponto positivo para Dalva Lucena é o apoio declarado do Deputado Fábio Ramalho à sua reeleição, o que pode influenciar positivamente sua campanha.

Por outro lado, os resultados da enquete destacam um cenário mais favorável para os prefeitos Felipe Coutinho, de Puxinanã, e Carlinhos de Tião, de Queimadas. Em Puxinanã, dos 387 participantes, expressivos 55% avaliaram a gestão como ótima, enquanto em Queimadas, dos 435 participantes, impressionantes 58% compartilharam da mesma opinião. Esses números apontam para uma provável sucessão tranquila por parte dos referidos prefeitos, refletindo uma aceitação considerável de suas administrações entre os cidadãos locais.

Já em Serra Redonda, o Prefeito Chicão Bernardo tem motivos para comemorar os resultados da enquete. Dos 492 participantes, expressivos 64% avaliaram a gestão como ótima. Esse sucesso reflete não apenas a eficácia da administração de Bernardo, mas também sua habilidade em ocupar efetivamente os espaços das redes sociais. O prefeito tem se destacado positivamente nas enquetes promovidas pelo Portal Política Cariri, consolidando sua posição para a tentativa de reeleição.

POLITICA CARIRI

Click to rate this post!
[Total: 1 Average: 5]

ARTIGOS RELACIONADOS

Prefeitura de Serra Redonda Distribui 1,5 Toneladas de Peixes para Semana Santa

Na última Terça-feira, a Prefeitura Municipal de Serra Redonda,...

“O União Brasil vai eleger o primeiro prefeito de 2024”, diz Efraim sobre eleições em Massaranduba

O senador Efraim Filho (União Brasil) participou nesta sexta-feira...

DESTAQUES

Jan Lenha rompe com Prefeito de Ingá Roberio Burity e será candidato a prefeito em 2024?

Informações nos chegam que Jan Lenha, filho do ex-prefeito...

Pablo Marçal deve assumir vaga na Câmara após TRE-SP retotalizar votos.

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) retotalizou...

Walber revela esforços para ter Bolsonaro na PB: “Vai tocar fogo na sua militância”

O deputado estadual eleito nessas últimas Eleições 2022, Walber...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar post:

Inscreva-se

spot_imgspot_imgspot_img

+ Notícias

+ LIDAS

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com