Recorde de Público e Celebração Marcante na Festa de 70 Anos de Emancipação de Serra Redonda

Date:

No último fim de semana, a cidade de Serra Redonda testemunhou momentos históricos durante as festividades de seus 70 anos de emancipação.

O destaque incontestável foi o recorde de público que lotou as ruas e praças, transformando a celebração em um espetáculo de alegria e união.Dentre os ilustres presentes, figuraram importantes autoridades políticas, como o Senador Veneziano e o Deputado Fábio Ramalho, além do Prefeito Chicão Bernardo e da Primeira-dama Nathalie Ventura, que enriqueceram o evento com sua presença, ressaltando a relevância da ocasião para a região.

As noites foram embaladas por uma seleção musical que ficará marcada na memória dos presentes. Artistas renomados como Zezo, Japãozin, Karkará, Fabrício Rodrigues, Messias Melo, Fabiano Guimarães e Jefferson Arretado encantaram a plateia com apresentações emocionantes, criando um ambiente festivo e contagiante.

A participação ativa das autoridades políticas locais, em especial do Prefeito Chicão Bernardo, e da Primeira-dama Nathalie Ventura, demonstrou o comprometimento da gestão com os anseios da população. Essa proximidade entre líderes e cidadãos contribuiu para a construção de um ambiente festivo e participativo.A festa não apenas celebrou os 70 anos de emancipação de Serra Redonda, mas também enalteceu a gestão local, liderada pelo Prefeito Chicão Bernardo, que, ao lado da Primeira-dama Nathalie Ventura, tem se destacado ao longo dos anos. A presença maciça da população é um testemunho de reconhecimento e gratidão por uma administração que, segundo os moradores, tem feito a diferença e se destaca como a melhor ao longo das sete décadas da cidade.

Ao final de duas noites repletas de música, dança e manifestações de alegria, fica o sentimento de que Serra Redonda não apenas comemorou seu passado, mas também reafirmou seu compromisso com um futuro promissor, guiado por uma gestão que continua a deixar sua marca positiva na história da cidade.

Por: Jhonny Campos

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

ARTIGOS RELACIONADOS

Prefeitura de Serra Redonda Distribui 1,5 Toneladas de Peixes para Semana Santa

Na última Terça-feira, a Prefeitura Municipal de Serra Redonda,...

“O União Brasil vai eleger o primeiro prefeito de 2024”, diz Efraim sobre eleições em Massaranduba

O senador Efraim Filho (União Brasil) participou nesta sexta-feira...

DESTAQUES

Jan Lenha rompe com Prefeito de Ingá Roberio Burity e será candidato a prefeito em 2024?

Informações nos chegam que Jan Lenha, filho do ex-prefeito...

Pablo Marçal deve assumir vaga na Câmara após TRE-SP retotalizar votos.

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) retotalizou...

Walber revela esforços para ter Bolsonaro na PB: “Vai tocar fogo na sua militância”

O deputado estadual eleito nessas últimas Eleições 2022, Walber...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar post:

Inscreva-se

spot_imgspot_imgspot_img

+ Notícias

+ LIDAS

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com