“Hemocentro e Secretaria de Saúde de Serra Redonda unem esforços em Campanha de Doação de Sangue com Apoio da Primeira Dama e da Secretária de Saúde”

Date:

Serra Redonda, 20 de Setembro – Em um esforço conjunto para salvar vidas e fortalecer a comunidade, o Hemocentro local e a Secretaria de Saúde de Serra Redonda realizaram com sucesso uma emocionante campanha de doação de sangue, contando com o apoio entusiástico da primeira-dama do município, Nathalie Ventura, e da Secretária de Saúde, Elizama Azevedo.

A iniciativa reuniu centenas de pessoas determinadas a fazer a diferença, demonstrando o espírito de solidariedade que prevalece na região.Com o lema “Doe Sangue, Doe Vida”, a campanha teve como objetivo suprir as necessidades crescentes de sangue nos hospitais locais e conscientizar sobre a importância da doação regular.

O evento contou com uma equipe dedicada de profissionais de saúde e voluntários do Hemocentro, que trabalharam arduamente para garantir que a doação fosse segura e eficaz.

A presença da primeira-dama Nathalie Ventura e da Secretária de Saúde Elizama Azevedo trouxe ainda mais destaque para a campanha. Ambas desempenharam papéis ativos no evento, incentivando os doadores e expressando seu apoio à causa.

Nathalie Ventura compartilhou suas palavras de encorajamento: “Estou muito orgulhosa de nossa comunidade por se unir em prol dessa causa tão importante. A doação de sangue é um gesto de amor que pode salvar vidas.”A Secretária de Saúde, Elizama Azevedo, enfatizou a importância da doação de sangue para a saúde pública local: “O suprimento de sangue é essencial para o funcionamento adequado de nossos hospitais. Com essa campanha, estamos fortalecendo nossa capacidade de atendimento médico e demonstrando que Serra Redonda é uma comunidade solidária e unida.”Os participantes da campanha vieram de diversas faixas etárias e origens, demonstrando uma ampla representação da comunidade local.

“Durante a campanha, foram coletadas dezenas de bolsas de sangue, um feito notável que fortaleceu o suprimento do Hemocentro e, consequentemente, a capacidade de atendimento dos hospitais de Serra Redonda.

Além disso, a iniciativa ajudou a conscientizar a população sobre a importância da doação de sangue e como ela pode ser um ato heroico que salva vidas.

O Hemocentro e a Secretaria de Saúde de Serra Redonda planejam continuar colaborando em campanhas futuras, garantindo que a comunidade local sempre tenha acesso a um suprimento seguro e adequado de sangue.

A campanha de doação de sangue em parceria entre o Hemocentro e a Secretaria de Saúde de Serra Redonda, com o apoio da primeira-dama Nathalie Ventura e da Secretária de Saúde Elizama Azevedo, é um testemunho do poder da solidariedade comunitária e do impacto positivo que pode ser alcançado quando as instituições e líderes se unem em prol de um objetivo nobre.

Os cidadãos de Serra Redonda demonstraram mais uma vez que são capazes de fazer a diferença e cuidar uns dos outros em tempos de necessidade.

Reportagem: Jhonny Campos

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

ARTIGOS RELACIONADOS

Prefeitura de Serra Redonda Distribui 1,5 Toneladas de Peixes para Semana Santa

Na última Terça-feira, a Prefeitura Municipal de Serra Redonda,...

“O União Brasil vai eleger o primeiro prefeito de 2024”, diz Efraim sobre eleições em Massaranduba

O senador Efraim Filho (União Brasil) participou nesta sexta-feira...

DESTAQUES

Jan Lenha rompe com Prefeito de Ingá Roberio Burity e será candidato a prefeito em 2024?

Informações nos chegam que Jan Lenha, filho do ex-prefeito...

Pablo Marçal deve assumir vaga na Câmara após TRE-SP retotalizar votos.

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) retotalizou...

Walber revela esforços para ter Bolsonaro na PB: “Vai tocar fogo na sua militância”

O deputado estadual eleito nessas últimas Eleições 2022, Walber...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar post:

Inscreva-se

spot_imgspot_imgspot_img

+ Notícias

+ LIDAS

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com