Nilvan Ferreira anuncia que manterá posicionamento neutro para o segundo turno: “não subo em palanque onde tem a esquerda”

Date:

Em sua fala inicial Nilvan classificou seus eleitores como “uma legião de pessoas que acreditou na mudança, no novo jeito de fazer política” e criticou oligarquias políticas.

O comunicador Nilvan Ferreira (PL) anunciou na manhã desta segunda-feira (10) que manterá neutralidade durante o segundo turno das eleições para governador da Paraíba. Nilvan foi o terceiro candidato ao governo do estado mais votado na Paraíba, com 406.604 votos (18,68%). Ao longo de coletiva na Asssociação Paraibana de Imprensa (API), Nilvan agradeceu aos eleitores e informou o posicionamento.

O encontro na API começou por volta das 10h e conta com a presença de filiados ao Partido Liberal. Em sua fala inicial Nilvan classificou seus eleitores como “uma legião de pessoas que acreditou na mudança, no novo jeito de fazer política” e criticou a aliança do MDB com o PSDB.

Ao anunciar o posicionamento neutro, Nilvan justificou que “não sobe em palanque onde tem a esquerda” e afirmou que em seu ponto de vista, o  palanque do PSDB foi “contaminado” por figuras políticas que coordenaram a campanha de Lula no estado e pediram voto ao ex-presidente, além de terem realizado críticas ao mandato de Jair Bolsonaro (PL). 

“Eu não posso ser fiel a Bolsonaro se estiver num palanque onde tenha a esquerda, onde tenha Veneziano. Que foi o candidato de Lula e que tão atacou o meu presidente eu tive que ir nos debates enfrentá-lo para defender Bolsonaro”, explicou o candidato do PL que declarou que prefere ser coerente com princípios. Nilvan disse que respeita quem tiver a posição diferente da dele. 

“Eu poderia estar me valorizando para negociar o que for, como geralmente se negocia cargos, prestígio, espaços. Eu abdico de tudo isso. Não quero cargo, não quero prestígio de nada. Eu quero me manter fiel [a Bolsonaro] e ser lembrado como um homem que foi coerente”, enfatizou o comunicador filiado ao Partido Liberal. 

Relação Click com Pedro Cunha Lima 

Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

ARTIGOS RELACIONADOS

Polícia Federal deflagra operação na Paraíba contra compra de votos

A Polícia Federal (PF) realiza na manhã desta quinta-feira (23) mais...

Cinco municípios terão eleições suplementares no início de 2023

Cinco municípios brasileiros, nos estados do Rio Grande do...

DESTAQUES

Jan Lenha rompe com Prefeito de Ingá Roberio Burity e será candidato a prefeito em 2024?

Informações nos chegam que Jan Lenha, filho do ex-prefeito...

Pablo Marçal deve assumir vaga na Câmara após TRE-SP retotalizar votos.

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) retotalizou...

Walber revela esforços para ter Bolsonaro na PB: “Vai tocar fogo na sua militância”

O deputado estadual eleito nessas últimas Eleições 2022, Walber...
AgoraPB
AgoraPB
https://agoraparaiba.com.br/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar post:

Inscreva-se

spot_imgspot_imgspot_img

+ Notícias

+ LIDAS

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com