Mais um capítulo do desaparecimento da menina Ana Sophia surgiu essa semana após o marido de uma professora virar alvo de um mandado de busca e apreensão. Por conta disso, o homem cuidou de contratar um advogado de defesa para se proteger e evitar julgamentos antecipados pela população.
Marcus Alânio, advogado contratado, disse que nem o cliente, nem a esposa dele, uma professora concursada do município de Logradouro, conhecem ou possuem proximidade com a menina desaparecida e não entendem o porquê de terem tido o nome envolvido na investigação.
Ele contou que, na semana passada, a Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do casal. Aparelhos eletrônicos, livros e um carro foram apreendidos.
“As razões [para o mandado de busca e apreensão] eu não sei dizer porque ainda não me foi dado acesso integral aos autos do procedimento cautelar. Estabeleceu-se agora como novidade do caso um cumprimento de um mandado na casa de uma família respeitada. Minha preocupação é que demais vertentes investigativas tenham sido desprezadas”, disse.
As investigações do desaparecimento de Ana Sophia ainda correm em segredo de justiça.
Fonte pbagora.com.br