Home + NOTÍCIAS Entenda a troca de farpas entre Bruno Cunha Lima e Daniella Ribeiro

Entenda a troca de farpas entre Bruno Cunha Lima e Daniella Ribeiro

0

Atual prefeito de Campina Grande e senadora, que são do mesmo partido, criticaram um ao outro e já deram o tom da disputa nas eleições municipais

Os bastidores da política em Campina Grande já se movimentam visando as eleições municipais, no próximo ano. Bruno Cunha Lima e Daniella Ribeiro, ambos do PSD, deram declarações trocando farpas no último fim de semana do Maior São João do Mundo.Bruno já anunciou que vai concorrer à reeleição e chegou a dizer que não tinha oposição. Por outro lado, Daniella é especulada como uma das possíveis postulantes a chefe do Executivo municipal. A tendência é que ela concorra com o próprio Bruno.

Ao comentar sobre a situação da saúde em Campina Grande, Daniella não poupou críticas ao atual mandatário.“A própria oposição do prefeito não é oposição que se tem fora, ou de agentes políticos, mas é a própria gestão. Os próprios números falam mais”, disse a senadora.

Em entrevista à Rádio 98 Correio FM, Bruno retrucou a declaração da senadora, que também é presidente do PSD na Paraíba.“A impressão que eu tenho é que toda declaração dela está carregada de ódio, de rancor, todo tipo de sentimento ruim. Isso é de se lamentar partindo de uma senadora da República. A gente não pode permitir que esse ódio atinja Campina, como tem acontecido nos últimos tempos – trabalharam abertamente para impedir o maior pacote de obras da história de Campina Grande”, disse.

Daniella negou agir com ódio e disse que falta compromisso de Bruno com a população campinense.“Não tenho motivo para ter ódio algum. Pelo contrário, tenho motivo para ter muito amor pelo o que eu faço. Acho que o problema de Bruno é o modelo dele fazer maldade. Isso que é falta de amor, isso que é falta de compromisso. A gente tem que acabar com essa história de colocar máscara na política. Política tem que ser feita às claras, sem máscaras, sendo verdadeiro e transparente com as pessoas”, afirmou a senadora.

Fonte: portalcorreio.com.br

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Exit mobile version