O apresentador Nilvan Ferreira (PL) não reconhece o ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, como nome da direita para disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições 2024. Nesta sexta-feira (13), o médico e o presidente nacional do PL lançaram o médico cardiologista como pré-candidato na Capital paraibana.
Nilvan defendeu que o candidato da direita seja escolhido entre os políticos que já foram testados nas urnas como ele, o deputado estadual Wallber Virgolino e o deputado federal Cabo Gilberto que foram os mais votados em João Pessoa para os cargos que disputaram nas eleições de 2022.
Quem decide o candidato não é Valdemar da Costa Neto que acho que nunca veio aqui e não sabe nem onde fica o Centro de João Pessoa. Nem Wellington Roberto e nem Bruno Roberto. Nenhum dos três. O candidato não vai ser de goela abaixo”, destacou.
O comunicador insinuou ainda que a pré-candidatura de Queiroga sirva a articulações de Wellington Roberto que, segundo ele, tem interesse na campanha de João Pessoa.“Se for o caso de forçar a barra, Wellington Roberto vai ficar com o candidato dele, no caso o ex-ministro Queiroga, e a direita vai ter seu candidato porque vai está ouvindo as bases e ouvindo quem te votos em João Pessoa”, finalizou.
MaisPB