Cantor mineiro fez um show valorizando a cultura junina e ainda falou sobre as cachaças artesanais produzidas em Bananeiras, no Brejo.
O cantor mineiro Gusttavo Lima se apresentou no início da madrugada deste sábado (3) no segundo dia de shows do São João 2023 de Campina Grande, Agreste da Paraíba. Durante a apresentação, o artista declarou amor pela Paraíba e confirmou que a festa junina da cidade molda a agenda do cantor.
O show de Gusttavo Lima durou cerca de 2h30 e preencheu todos os espaços disponíveis no Quartel General do Forró. O público presente no show do artista não foi divulgado. Dentro da apresentação, o cantor divertiu o público no pátio do Parque do Povo e também exaltou a população local, reafirmando o carinho que tem pela cidade.
Em diversos momentos do show, ecoava pelo Parque do Povo os gritos de “uh, embaixador!”, orquestrados pelo cantor que trouxe no repertório músicas que consagraram a carreira de Gusttavo Lima e outras mais recentes. Das que foram cantadas pelo artistas, estão “Termina Comigo Antes”, “10 Anos”, “Inventor dos Amores”, “Espetinho” e “Na Hora de Amar”
Ligado à cultura paraibana, no decorrer do show Gusttavo Lima citou sobre a qualidade das cachaças produzidas na Paraíba, e citou a cidade de Bananeiras, no Brejo do estado, como um dos locais onde se produz as melhores cachaças artesanais.Dentre uma música e outra, Gusttavo se enturmava ainda mais com os fãs. E quando chegou o momento de cantar “10 Anos”, Beatriz, uma criança de seis anos que estava no público, subiu ao palco levada pelos seguranças à pedido do pai para dar um abraço no cantor. Enquanto cantava a música, Gusttavo Lima colocou a menina nos braços e o público aplaudiu a cena.
O carinho com o público ficou ainda mais acalorado no final do show. Duas fãs subiram ao palco do Maior São João do Mundo e tiveram a oportunidade de abraçar e dançar com Gusttavo Lima, que retribuiu o carinho das fãs com algumas músicas. Além disso, diversos presentes foram jogados por Gusttavo para o público, como um cordão que ele utilizava no pescoço e até a camisa que ele vestia durante a apresentação, que terminou por volta das 3h.
Fonte: g1.com/paraiba