O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta sexta-feira (12) que acionará a Justiça contra o presidente Lula, após o petista atribuir a ele a propriedade de uma mansão nos Estados Unidos. O episódio envolve, ainda, o tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro. Durante evento em Salvador na quinta-feira 11, Lula afirmou que um imóvel milionário pertencente à família Cid poderia ser do ex-presidente. “Acabaram de descobrir uma casa de 8 milhões de dólares do… Como é que chama ele?
Do ajudante de ordens do Bolsonaro. Certamente, uma casa de 8 milhões de dólares não é para o ajudante de ordens. Certamente, é para o paladino da discórdia, o paladino da ignorância, o paladino do negacionismo”, disse o petista, em referência a Bolsonaro.
O patrimônio milionário da família Cid em território norte-amercicano foi revelado nesta semana pelo site Metrópoles. Na lista, está um imóvel avaliado em 8 milhões de dólares na Califórnia.
Jair Bolsonaro se manifestou sobre o caso em postagem nas redes sociais na tarde desta sexta-feira 12. “Ele não pode continuar falando mentiras à vontade, não sendo incomodado por praticamente ninguém. Faremos nossa parte e tenho certeza de que a Justiça fará a sua”, disse o ex-capitão ao confirmar a decisão de ir à Justiça contra Lula.
Fonte: paraiba.com.br