Vendas de pacotes para a Paraíba têm alta de 45% em julho, na operadora CVC

Date:

A CVC, uma das principais operadoras de turismo da América Latina, anunciou um crescimento de 45% nas vendas de pacotes de viagens para a Paraíba no mês de julho, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Este aumento importante reflete não apenas o apelo crescente do estado como destino turístico, mas também o impacto positivo dos investimentos do Governo do Estado na divulgação e promoção do setor.

Os esforços conjuntos da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Secretaria de Estado de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde) têm sido cruciais para a valorização do destino. A CVC já havia identificado a Paraíba como um dos destinos mais vendidos para as férias de julho, e o sucesso pode ser atribuído a uma combinação eficaz de estratégias promocionais e um aumento na divulgação dos atrativos turísticos da região.

Entre os pacotes mais procurados estão as visitas à cidade de João Pessoa, a vibrante capital do estado, conhecida por suas praias urbanas, excelente gastronomia e um rico patrimônio histórico. As belezas naturais das praias do Litoral Norte e Sul também atraíram muitos turistas, assim como a cidade de Campina Grande, famosa pelo São João e a rica tradição cultural. Além disso, roteiros pelo interior paraibano, como o inovador ‘Paraíbe-se’, têm ganhado destaque, oferecendo uma experiência imersiva nas belezas menos conhecidas do estado.

Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, ressaltou a importância do trabalho intensivo realizado com a CVC e os agentes de viagens para promover o Paraiba. “Já foram mais de 3 mil agentes de viagens capacitados e estamos trabalhado permanentemente para mostrar os atrativos, roteiros turísticos paraibanos. Recentemente, premiamos os líderes da operadora que se destacaram nas vendas dos pacotes turísticos para o estado, como uma forma de reconhecer sua dedicação. Também realizamos capacitações sobre as ofertas paraibanas para fortalecer nossa presença no mercado nacional e famtours para que os agentes de viagens possam conhecer melhor o nosso Destino”, observou Ferdinando.

Segundo Rodrigo Galvão, diretor de produtos nacional da CVC Corp, “esse ótimo resultado se deve a uma parceria com o trade e PBTur, que nos ajuda a traçar novas estratégias de alavancagem de vendas. “A CVC continua comprometida em oferecer experiências de viagem excepcionais aos seus clientes”, ressaltou o diretor.

Miguel Ângelo, secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, comentou a importância das ações realizadas em parceria com a CVC. “Participamos de feiras, workshops e famtours com o objetivo de mostrar o melhor que a Estado tem a oferecer. O aumento expressivo nas vendas de pacotes de viagem para a Paraíba demonstra a eficácia das estratégias de promoção. Com a continuidade dos investimentos e parcerias bem-sucedidas, a expectativa é de que a Paraíba continue a atrair cada vez mais visitantes”, comentou.

  • Secom-PB
Click to rate this post!
[Total: 0 Average: 0]

ARTIGOS RELACIONADOS

Ministro garante que não faltarão recursos contra seca e queimadas

O governo federal vai garantir todos os recursos financeiros...

Eleitores sem cadastro biométrico podem votar normalmente nas Eleições 2024

Nas eleições municipais deste ano, eleitoras e eleitores que...

DESTAQUES

Jan Lenha rompe com Prefeito de Ingá Roberio Burity e será candidato a prefeito em 2024?

Informações nos chegam que Jan Lenha, filho do ex-prefeito...

Pablo Marçal deve assumir vaga na Câmara após TRE-SP retotalizar votos.

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) retotalizou...

Walber revela esforços para ter Bolsonaro na PB: “Vai tocar fogo na sua militância”

O deputado estadual eleito nessas últimas Eleições 2022, Walber...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhar post:

Inscreva-se

spot_imgspot_imgspot_img

+ Notícias

+ LIDAS

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com